Como se Transformar em um Cuidador de Pessoas com Alzheimer Mais Confiante e Tranquilo Ainda em 2018

O exato passo a passo com todas as informações que você precisa para facilitar os cuidados do Idoso com Alzheimer e evitar ficar estressado.

Me responda uma coisa:

Pensando nas dificuldades e desafios que você enfrenta na rotina de cuidar de um idoso com Alzheimer...

Você considera que está ficando cada vez mais fácil a sua rotina de cuidados ou você está se sentindo cada vez mais cansado e sobrecarregado?

Bom... se você você respondeu mais cansado e sobrecarregado, tenho uma notícia para você...

Essa é a REALIDADE de pelo menos 90% das pessoas que cuidam de um idoso com Alzheimer.

E o fato é que...

...não buscar conhecimento especializado sobre o Alzheimer e seus Cuidados, tentando dia após dia se virar do seu jeito, está te fazendo virar uma pessoa sobrecarregada e estressada.

Eu sei que pode ser duro ler que você tem responsabilidade por como está se sentindo atualmente...

Mas digo isso com todo carinho, pois sei que entender os passos abaixo vai te ajudar a ter uma vida mais tranquila, organizada e com tempo para você mesmo se cuidar e aproveitar com atividades que você gostava e hoje não consegue mais fazer.

Se você quer finalmente Mudar a sua atual Realidade e a Forma como vem se sentindo, leia atentamente cada um dos tópicos abaixo:

Só os que se se capacitam vão conseguir ter uma vida mais tranquila e com menos estresse

A Grande Verdade é que mesmo que você se esforce, se você não se informar direito e estudar sobre o Alzheimer, é impossível garantir que o doente receba o melhor cuidado e que você cuidador tenha uma rotina tranquila e sem estresses constantes.

Isso acontece porque muitas vezes o cuidador, por não ter as informações corretas, acaba perdendo muito tempo tentando “reinventar a roda” e pode tomar atitudes que mais atrapalham do que ajudam no tratamento do Alzheimer.

Uma dessas atitudes muito comuns que os familiares nos relatam, é quando o cuidador começa a fazer tudo no lugar da pessoa com Alzheimer, desde o diagnóstico, para “poupá-la”. O que esse cuidador não sabe é que essa atitude pode ser muito prejudicial, já que o doente precisa ser estimulado cognitivamente.

O Alzheimer é uma doença progressiva que a cada dia surge com um novo desafio, um novo sintoma, uma irritabilidade, uma apatia, uma agressividade, uma queda…

E infelizmente a lista não para por ai…

Temos certeza que você já sabe muito bem disso, e lhe parabenizamos por já ter caminhado até aqui com todo o esforço e dedicação que vem cuidando do seu familiar com Alzheimer!

Bom...

Mas estamos aqui para falar como podemos melhorar essa situação.

Como podemos REALMENTE tornar a vida do cuidador mais Fácil, Previsível e Tranquila.

E a resposta é simples: INFORMAÇÃO!

Imagine duas cuidadoras diferentes (Maria e Lúcia):

  • Maria se esforça bastante para cuidar do seu familiar com Alzheimer, mas ela não tem o hábito de estudar sobre a doença.
  • Lúcia, além de cuidar diariamente, sempre tira uns minutos por dia para estudar sobre o Alzheimer, aprender sobre os desafios da doença e como agir em cada caso.

Vamos supor que em determinado momento a pessoa com Alzheimer manifeste Sintomas de Agitação e Agressividade.

Qual das duas cuidadoras você considera que está mais preparada para enfrentar esse momento?

Sem dúvidas nenhuma: Lúcia!

Ao notar os primeiros sintomas, aquela situação não será uma completa novidade para ela. Assim, irá se recordar que este é um sintoma muito comum na fase intermediária da doença e já terá um caminho pré-determinado de como deverá agir. Sem precisar se desesperar ou sentir-se perdida.

Lúcia irá aplicar as estratégias que aprendeu para amenizar e não gerar confrontos com o doente de Alzheimer. Além disso ela saberá exatamente qual profissional precisará procurar se os quadros continuarem frequentes ou piorarem.

Sem susto, sem dúvida, sem estresse...

Bem mais tranquilo, concorda?

Lúcia não precisará passar por dias ou até meses convivendo diariamente com os episódios de agitação constante ou até mesmo casos de agressividade, sem saber como proceder, ficando triste e se estressando a cada dia mais.

Por mais que Maria (a primeira cuidadora) ame seu familiar e deseje dar o seu melhor cuidado, ela acaba se perdendo, sem saber o que fazer quando os novos sintomas chegam. É comum que ela fique irritada e perca a paciência com frequência.

Afinal, além de ter que cuidar integralmente da pessoa com Alzheimer, ela precisa perder tempo e energia tentando encontrar sozinha a melhor forma de cuidar do doente.

Como ela não sabe ao certo o que fazer, ou que informação confiar, ele nota a evolução mais rápida da doença sem muitas melhoras do seu familiar, o que pode gerar frustração nesse cuidadora, aumentando ainda mais o seu Estresse.  

Estar bem informado sobre a doença faz você economizar dinheiro!

Sim, é isso mesmo que você leu! Veja alguns exemplos:

1 - Quem está bem informado sobre a adaptação da casa de uma pessoa com Alzheimer e coloca as instruções em prática faz com que as chances de quedas desse idoso diminua drasticamente, acidente muito comum em idosos.

Com isso, acaba economizando nas despesas médicas que poderiam ser necessárias. (Isso sem falar no desgaste emocional que uma queda gera no cuidador... É um baita susto!)

 

2 - Conhecer, aprender e aplicar exercícios cognitivos, físicos e fisioterapêuticos, vai ajudar a manter a autonomia do doente por mais tempo. Dessa forma você evita que o paciente vá rapidamente para os estágios mais avançados onde os gastos são mais altos

 

3 - Economize Tempo! Afinal como dizem: “Tempo é dinheiro”.

Você não precisará mais ficar batendo cabeça para descobrir o que precisa fazer em cada situação, assim terá mais tempo para cuidar de você e também para pensar em formas de criar uma renda extra, como fazer artesanatos, bolos, vender produtos pela internet, etc.

Você precisa de um local com informações seguras, confiáveis e práticas para facilitar o seu cuidado do doente de Alzheimer

Estudar sobre o Alzheimer e aprender o que você precisa fazer em cada situação, com profissionais qualificados que são especialistas na doença, irá te ajudar a:

  • Ter Tranquilidade e Segurança ao se deparar com novos desafios do Alzheimer.
  • Encontrar tudo o que você precisa em um único lugar, sem perder horas procurando a informação correta.
  • Manter a autonomia do seu familiar por mais tempo, aumentando sua qualidade de vida.
  • Garantir que você está realizando os melhores exercícios e técnicas com o seu familiar.
  • Ter uma visão clara do que ocorrerá em cada fase da doença, ajudando você a se planejar emocionalmente, financeiramente e fisicamente.
  • Aprender a como se prevenir do Alzheimer, afinal infelizmente o fator familiar aumenta os riscos da doença.

Faça de 2018 um ano diferente!

Bom, agora você já sabe que se QUER REALMENTE TRANSFORMAR-SE na sua melhor versão como cuidador em 2018, o segredo é estudar e se dedicar a aprender mais sobre a doença.

Por isso criamos a Plataforma de Ensino Online do Alzheimer360, um local único onde você pode aprender do início ao fim da doença, retirar suas dúvidas, e ficar tranquilo que está aplicando os melhores conhecimentos no seu familiar com Alzheimer.

Dentro da Plataforma do Alzheimer360 você irá aprender através de uma metodologia (com vídeo-aulas, textos e áudios), através de renomados médicos, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais e diverso outros especialistas de diferentes áreas!

Você vai aprender a:

  • Como cuidar sozinho do seu familiar com Alzheimer
  • Como melhorar o sono do cuidador e da pessoa com Alzheimer
  • Criar automotivação para encarar os desafios de ser um cuidador
  • Entender o que acontece no cérebro de quem tem Alzheimer e como são as 3 fases da doença
  • Como identificar o diagnóstico de Alzheimer
  • Como inserir atividades de estímulo cognitivo para melhorar a qualidade de vida do seu familiar com Alzheimer
  • Como organizar a rotina de cuidados durante a doença de Alzheimer
  • Como cuidar e evitar a perda de dentes do idoso com Alzheimer
  • Como melhorar a alimentação e deglutição do doente de Alzheimer
  • Quais são os direitos do idoso com Alzheimer e seu cuidador
  • Exercícios físicos que podem ser realizados em casa pelo doente e seu cuidador
  • Exercícios fisioterapeuticos para idosos acamados
  • Como lidar com distúrbios psicológicos e de comportamento do doente de Alzheimer
  • Como aplicar a arteterapia para manter a autonomia do idoso por mais tempo
  • Como buscar auxílio em instituições de apoio a famílias de portadores de Alzheimer
  • Como e quando contratar Cuidadores de Idosos
  • Saber quais alimentos deve dar para o idoso e como prepará-los
  • Conhecer os diversos tipos de tratamentos existentes hoje para um doente de Alzheimer
  • Como se programar e não levar sustos financeiros durante a doença
  • Como você pode se prevenir da Doença de Alzheimer

 

Se você leu todos os itens acima com atenção, certamente já entendeu que este é um conteúdo que realmente pode mudar a relação que você tem hoje com a doença de Alzheimer!

Imagine poder aproveitar esses últimos meses de 2018 e fazê-lo um ano diferente? Tendo mais tranquilidade e segurança no seu dia a dia.

Muito bom né?

Agora o melhor de tudo, é que todos estes conteúdos estão a sua disposição online, disponível para você 24h por dia, quando você precisar ou quiser acessar, sem precisar sair de casa ou se deslocar para lugares distantes.

Tudo isso bastando você tomar um novo passo, com a criação de uma rotina melhor para você mesmo e para a pessoa com Alzheimer que você cuida!

Como queremos que você faça parte desse grupo de cuidadores familiares que realmente vão mudar as suas vidas em 2018, criamos uma oportunidade realmente irresistível para apoiar o seu início!

Se você se tornar HOJE, um assinante do Alzheimer360, nós lhe daremos 6 meses de GRAÇA!

Isso mesmo: 6 meses de Graça!!!

Você assina o pacote anual do Alzheimer360 e ganha literalmente 6 meses gratuitos para você continuar estudando e aprendendo formas de facilitar sua rotina de cuidados.

Ao invés de pagar R$ 358,80 por 12 meses da assinatura anual do Alzheimer360, você pagará apenas R$ 179,40.

Sim você leu certo! O plano de 12 meses sairá para você HOJE por apenas R$ 179,40.

Isso porque realmente acreditamos que você é capaz de mudar e que os nossos conteúdos irão lhe guiar nessa sua nova jornada!

Se você está comprometido com a Mudança e quer tornar o seu 2018 muito mais tranquilo e fácil de seguir, clique no link abaixo agora e garanta sua vaga!

[ Quero garantir meu lugar na turma de cuidadores Alzheimer360 ]

Bom, mas preste atenção! Precisamos lhe avisar que esta oferta é única e as vagas são LIMITADAS.

Isto porque precisaremos focar nossa atenção e suporte para esse novo grupo de alunos que fará parte da nossa turma de cuidadores em 2018.

Portanto se você quer garantir a sua vaga, clique no botão abaixo, pois essa oferta só estará disponível até o dia 27/09/2018 ou até esgotarem as vagas desta nova turma, ok?

 

Esta Oferta se Encerra em:

 

Faça sua inscrição agora por apenas R$ 179,40

De R$ 358,80 por R$ 179,40

Quero Garantir minha Vaga Agora!

Obs: O valor é anual, e caso você opte, a renovação para o próximo ano pode ser facilmente cancelada a qualquer momento, bastando nos enviar um email.

 

Então é isso, esperamos que você tome a melhor decisão para seguir mais tranquilo e com menos estresse, proporcionando o seu melhor cuidado em 2018!

Seja muito Bem-vindo! Te aguardamos na nossa área de membros da turma de Cuidadores 2018 =)